Sábado, 23 de Novembro de 2024

Buscar  
Converse conosco pelo Whatsapp!
Hora Certa




Enquete
Neste momento, o que deveria ser mais prioridade em nossa Cidade?

 A Educação é Fundamental
 A finlização das obras municipais
 A Saúde Pública
 As reformas no trânsito
 Melhor atendimento nas Unidade de Saúde e UPAS
 Melhora no Transporte Coletivo
 Saneamento Básico

Estatísticas
Visitas: 103669 Usuários Online: 47


ANÚNCIE AQUI SUA EMPRESA E SEUS PRODUTOS E AUMENTE A SUAS VENDAS
Política
Publicada em 19/08/2022 - 563 visualizações
Funcionários de restaurante onde turista foi morto serao ouvidos
Advogado dos acusados agendou os depoimentos para esta sexta-feira (4). Jovem foi morto após discussao pelo valor da conta em Guarujá.

por G1

Os funcionários do restaurante de Guarujá, no litoral de Sao Paulo, em que um universitário foi assassinado a facadas após discussao pelo valor da conta na última segunda-feira (31), serao ouvidos na tarde desta sexta-feira (4) na delegacia sede da Cidade. Segundo testemunhas, alguns garçons também teriam participado da agressao contra a vítima.\r\n\r\nO advogado do dono do restaurante, Valdemir Batista Santana, esteve na delegacia sede de Guarujá nesta quinta-feira (3) e agendou os depoimentos dos funcionários do restaurante. Alguns deles já foram ouvidos, mas os que faltam sao considerados fundamentais porque viram tudo o que aconteceu dentro da churrascaria. A polícia ainda espera contar com as imagens das câmeras de monitoramento para auxiliar na investigaçao do caso mas, segundo o advogado dos suspeitos, essas imagens nao existem.\r\n\r\nO dono da churrascaria, José Adao Pereira dos Passos, de 55 anos, suspeito de matar o universitário, e Diego Souza Passos, de 23 anos, o filho dele, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2) e foram liberados em seguida. Eles nao foram presos porque vieram 24 horas depois do crime, portanto, nao houve flagrante. \r\n\r\nO delegado Luiz Carlos Lara disse que por enquanto nao vai pedir a prisao deles. Os requisitos da custódia estao ausentes nesse momento. Agora, se daqui por diante surgirem esses requisitos ou, na conclusao, eles ficarem latentes, ai sim será o caso de representarmos ou pela temporária, antes da conclusao do inquérito, ou mesmo pela preventiva, quando o seu término, falou. Ele ainda disse que as supostas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da churrascaria seriam importantíssimas para solucionar o caso.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:







Jornal Pacto e Fatos - O primeiro Jornal On line de Almirante Tamandaré
Copyright (c) 2024 - Rádio Jornal Pacto e Fatos - Todos os direitos reservados